Reapaixone-se!
Muitos casais quando se conhecem ou quando cruzam os olhares pela primeira vez, tem a sensação de que o mundo parou e o foco passou a ter um único destino.
Na minha percepção, isso se chama amor à primeira vista, muitos vão dizer que isso não passa de bobagem, mas vamos lá, ser for, qual o problema? Tá bom, vamos falar também que temos casos em que as pessoas demoram a descobrir que foram feitas uma para a outra. Também, terão aqueles que irão dizer que seja bom enquanto dure. Enfim, não importa a forma como nos apaixonamos, mas sim como conseguimos nos REAPAIXONAR pela pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado no passar dos anos.
Vou fugir um pouco deste assunto para fazer uma breve relação, entre a vida real e o cinema. No filme UP – Altas Aventuras. se você já assistiu, sabe que o personagem principal é apaixonado pela esposa, momento este que as cores do desenho estão vivas, cheia de energia e destacadas, acontecendo nas cenas que eles estão juntos, porem quando ela morre, a vida dele fica sem sentido e as cenas ficam monocromáticas, como se ela não fizesse mais sentido. Pensando neste aspecto, podem me perguntar: O que isso tem a ver com a questão de se REAPAIXONAR? A resposta para essa pergunta é simples, tem TUDO a ver!

Perceba, quando conhecemos a pessoa que virá ser o nosso grande amor, tudo é colorido, como no filme, mas com o passar dos anos, se não cuidarmos, alimentarmos com boas ações, elogios, tudo começa a perder o sentido, até que a ausência, no caso do filme, se torne uma vida vazia, porém na vida real, acaba ficando monocromática, ou seja, perde o sentido.
Então se REAPAIXONAR é buscar no outro e/ou até em nós mesmos, o brilho do primeiro beijo, do primeiro jantar a dois, da primeira viagem. É olhar nos olhos de quem amamos com toda a sinceridade do mundo e dizer o quanto ela é especial. Não importando o motivo, precisa saber que você vai estar ali para ajudar, seja nas horas boas ou nas ruins, não fazendo a diferença se está acima do peso, mas sim dizendo que o mais importante é que ainda são feitos um para o outro fazendo seu coração pulsar mais rápido só de estar ao seu lado.
Não é complicado se REAPAIXONAR, basta querer.
Assim, ter a coragem de olhar nos olhos de quem amamos e saber que nada poderá superar essa força, torna a nossa jornada ainda mais fácil e nada será obstáculo para levar vocês aonde querem chegar.
Então, se puder deixar um único conselho, olhe para a pessoa que você ama da mesma forma que você a viu no dia que seus olhares se encontraram no casamento. Mas, se você não teve esse momento, não se preocupe, olhe hoje mesmo nos olhos de quem você ama, como se fosse o melhor dia que vocês já passaram juntos e se isso ainda não aconteceu, não tem problema, pois ainda dá tempo de criá-lo, não perca mais nenhum segundo.
REAPAIXONAR-SE é permitir que que algo muito maior, o AMOR, se reinvente sempre que for necessário para que a vida prossiga livre, leve e sem obstáculos.
Então celebre a vida, o amor e a experiência de poder viver algo intensamente.
Gostou? Quer que a sua história de amor seja contada da mesma forma?
Entre em contato conosco, será um prazer conversar com você!
Com carinho,
Gabriel&CarinaFeltes
Casal fotógrafo.
Afetografia: fotografia com afeto!